Home
Nossas Instalações
Escola C.A.S.A.
Aeromodelismo VCC
Categorias do VCC
Aeeromodelo de Sócios
Notícias
Diretoria
Clube Filiado
Clube Cadastrado
Provas Oficiais
Resultado de Provas
Eventos do Clube
Download de Plantas
Dicionário de Modelismo
Manuais Técnicos
Dicas Úteis
Madeira Balsa
Perguntas Frequentes
Onde Estamos
C.A.S.A. na Mídia
Parcerias
Nossas Homenagens
Simulador U Control - Sim 1
Links de Lojas
Divirta-se
Contate-nos
Wallpaper
 
 

No mês de outubro de 2010 aconteceu na cidade de Cassino (Itália) o 3 DX Italy juntamente com o Campeonato Internacional de Auto-Rotação, dois eventos que reúnem os melhores pilotos de helicópteros RC do mundo, que teve a participação especial do brasileiro Luiz Gustavo (17 anos) a convite da empresa Ely Q da Itália e que simplesmente conquistou o 1º lugar na competição superando todos os outros competidores internacionais.

Luis Gustavo reside na cidade de Osasco (SP), é associado ao C.A.S.A. e pilota helicópteros há apenas dois anos e neste pouco espaço de tempo desenvolveu uma técnica própria de pilotagem que vem chamando a atenção de todos por onde passa.

O 3 DX contou com o pagtrocínio das empresas Scorpion, SAB, Micado, Elyq e Opti Fuel e entre seus juízes Mr. Kavin Targett que dispensa qualquer apresentação.

Luis Gustavo comenta que sua ida a Itália foi a convite das empresas Ely Q e AM Product para conhecer o evento e sua estrutura visando a realização de um campeonato mundial da categoria no Brasil em 2011. Os estudos já se iniciaram e em breve teremos novidades.

Fonte: Hobby News - número 74 - Mario Sergio Malta

<<< Voltar