Home
Nossas Instalações
Escola C.A.S.A.
Aeromodelismo VCC
Categorias do VCC
Aeeromodelo de Sócios
Notícias
Diretoria
Clube Filiado
Clube Cadastrado
Provas Oficiais
Resultado de Provas
Eventos do Clube
Download de Plantas
Dicionário de Modelismo
Manuais Técnicos
Dicas Úteis
Madeira Balsa
Perguntas Frequentes
Onde Estamos
C.A.S.A. na Mídia
Parcerias
Nossas Homenagens
Simulador U Control - Sim 1
Links de Lojas
Divirta-se
Contate-nos
Wallpaper
 
 

Em 23 de novembro de 2010, fomos surpreendidos por nosso Pai Maior tirando de nosso convívio essa pessoa maravilhosa para integrar sua equipe. Um sinal de que PASCHOAL DELBONI já havia cumprido toda sua missão neste plano.

Vale lembrar aqui dos esportistas, que mesmo antes de o aeromodelismo ser oficialmente reconhecido como Esporte, já promoviam competições, campeonatos nacionais, regionais, que sempre participavam de provas por todo o país e até mesmo campeonatos internacionais.

Dentre eles, estava Paschoal Delboni, um grande homem! Aeromodelista dedicado, com muito conhecimento da arte e que na categoria Combate, era o PT 84, respeitado por seus adversários.

Em toda a sua história dentro do esporte, juntou uma quantidade imensa de medalhas, troféus, prêmios, homenagens, matérias em jornais e revistas, títulos e mais títulos de Campeão e Vice-Campeão.

Defendeu sempre com garra o clube C.A.S.A. e também foi membro integrante da saudosa equipe Senta Pua.

Com certeza Paschoal esta em um lugar muito especial que foi reservado para ele.

Em nossas mentes ficará guardada a imagem de Paschoal Delboni em sua última visita ao clube, em maio de 2010, posando para a foto com sua asa de Combate guardada com muito carinho no Club de Aeromodelismo de Sant’Ana.

Quando todos da família C.A.S.A., parentes e amigos, sentem a partida de Paschoal Delboni, talvez muitos não tenham entendido o porquê de termos grafado seu nome em duas cores. É pelo fato de que logo no início desta mensagem já começava a nossa homenagem ao Paschoal, pois são as cores que ele utilizava na maioria dos seus aeromodelos entelando-os e pintando-os nas cores verde e vermelho.

Na eternidade já descança em paz o Guerreiro Paschoal!!!

<< Anterior <<   >> Seguinte >>
<< Volta >>